Processo seletivo para vagas de aplicador(a) da terapia ABA em casa para indivíduos com transtornos do desenvolvimento – Campinas/SP e região

Estou abrindo processo seletivo para vagas de aplicador(a) de terapia ABA em domicílio para indivíduos com transtornos do desenvolvimento em Campinas/SP e região.

Pré-requisitos para inscrição:

  1. Profissional recém-formado em Psicologia e/ou Pedagogia;
  2. Estudante dos cursos de Psicologia e/ou Pedagogia;
  3. Disponibilidade para atendimento domiciliar (manhã, tarde ou ambos os períodos);
  4. Disponibilidade para deslocamento entre cidades da região de Campinas/SP.

Funções a serem realizadas no cargo:

  1. Aplicar programas de terapia ABA em casa, sob minha supervisão;
  2. Produzir de material para aplicação dos programas de terapia ABA em casa, sob minha supervisão;
  3. Confeccionar gráficos de dados dos programas de terapia ABA em casa, sob minha supervisão;
  4. Aplicar orientações específicas sob minha supervisão para condução do trabalho de aplicação da terapia ABA em casa.

Etapas do processo seletivo:

  1. Análise de Currículo – síntese das qualificações e experiências do candidato. Além disso, deverão constar no currículo informações sobre: disponibilidade de período para o trabalho; cidades da região de Campinas/SP em que poderá atuar;
  2. Entrevista com o candidato – essa etapa será composta de duas partes: uma entrevista inicial comigo (presencial ou por Skype) e uma entrevista com os pais.

Remuneração:

O valor da remuneração é calculado de acordo com a quantidade de horas de intervenção combinada com as famílias (valor em R$/hora) + custos com deslocamento do aplicador(a). O valor R$/hora pode variar a depender do grau de formação do profissional.

 

Os candidatos selecionados após a segunda etapa do processo seletivo (entrevista) serão encaminhados para as vagas de acordo com sua disponibilidade de horário e deslocamento. Os selecionados receberão treinamento específico para início do trabalho e supervisão constante sob minha responsabilidade. Os candidatos que, eventualmente, não forem encaminhados prontamente para vagas específicas terão seus currículos cadastrados em banco de currículo para futuras vagas (não precisarão passar novamente pelo processo seletivo).

Os interessados deverão enviar currículo conforme solicitado até dia 12/08 para: psicologa.carolina.vieira@gmail.com